Queremos saber sua opinião


Anúncios

7 pensamentos sobre “Queremos saber sua opinião

  1. Ao pesquisar sobre as inovações na área de avaliação de desempenho, percebe-se que existem práticas que deram certo devido a sua boa utilização e que por vezes são de séculos atrás, ou seja, muitas delas não são inovadoras e sim práticas que deram certi. Claro que é necessário acompanhar a evolução tencológica e inserí-las para aperfeiçoar estas ferramentas mas sua origem sempre será a mesma.

  2. Concordo. Alguns métodos e ferramentas da àrea de GP são demasiadamente tradicionais e consequente antiquados para os tempos de hoje. Algumas organizações ainda não se deram conta ou talvez estão irrelevando a presença da geração Y. Junto à essa geração surgem novas tendências. Com essa geração veio a mão de obra qualificada, versátil e volátil, porém, em contrapartida, exigente, bem informada e sempre em busca de novos desafios. Cabem às empresas adaptarem-se a essa geração, procurando sempre inovar e buscando reter essa nova geração de talentos.

  3. Acho que a área de GP depende de muitas variáveis que devem ser analisadas caso a caso, o máximo de informações ajudam na tomada de decisões

  4. Devemos aproveitar os métodos que foram criados, aperfeiçoando e buscando novos, sempre focando nos problemas e desafios na área de Gestão de Pessoas, que é cada dia que passa mais estratégica e crítica para as organizações.

  5. Está havendo uma melhora na gestão de pessoas, as empresas estão se preocupando mais com seus funcionários, porém ainda, há no que melhorar..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s